Como alterar Cores no mapa da jornada

.

.

Olá, jornadeirX! 

Nesse tutorial eu vou te ensinar como alterar Cores no mapa da jornada:

.

1   No canto superior direito do seu mapa, clique no símbolo destacado na imagem abaixo.

.

.

2   Clique dentro do retângulo indicado abaixo para escolher uma cor de fundo.

.

.

3   Você pode escolher a cor de duas maneiras: na barra de cores indicada pela seta 1, clique na cor que você deseja para o plano de fundo e, em seguida, clique no quadro indicado na seta 2 para determinar o tom da cor desejada.

Outra maneira de escolher uma nova cor de fundo é digitando o código da cor no campo destacado por um retângulo amarelo na figura abaixo.

.

.

4   Uma vez escolhida a cor e seu tom, clique em Aplicar cor de fundo.

.

.

5   Pronto! Você alterou a cor de fundo. Agora para alterar a cor do texto, clique no quadro indicado na figura abaixo.

.

.

6   A escolha da cor do texto segue o mesmo procedimento que a escolha da cor de fundo. Clique na barra indicada pela seta 1 para escolher a cor do texto e, em seguida, clique no quadro indicado pela seta 2 para determinar o tom da cor de texto. Você também pode utilizar o código da cor no quadro amarelo destacado na figura abaixo.

.

.

7   Após escolher a nova cor do seu texto, clique em Aplicar cor de texto.

.

.

8   Por fim, clique em Salvar modificações.

.

.

9   Você também pode alterar as cores de fundo e de texto de um campo por vez, clicando dentro do campo e seguindo os mesmos passos de cores e tons mostrados anteriormente.

.

.

10   Faça a alteração de cores de fundo e de texto em todos os campos que desejar, mas atenção, pois somente os campos com interações dos tipos de interação de rosto, interface de canal, interação de tempo e texto permitem esta edição. As interações dos tipos carregamento de imagem, evolução emocional e mosaico de imagens só permitem alterar a cor de fundo.

.

Eu te vejo no próximo tutorial e continue espalhando boas experiências com a PeopleXperience. 💙

Distribuído por BetterDocs