Qual é a diferença entre os planos Expert e Enterprise? O plano Enterprise possui SLA de 1 dia útil, enquanto o plano Expert tem 2 dias úteis; O plano Enterprise possui Diretório Corporativo (ambiente profissional de agrupamento do time de mapeamentos, personas e jornadas oficiais); O plano Enterprise tem um adicional opcional chamado LiveXperiences, conheça aqui.

.

O que significa o aviso “*Valor para 5 ou mais licenças” no plano Enterprise? Para ativar um Diretório Corporativo no caso de 4 licenças ou menos é necessário pagar uma taxa extra.

.

Quantas personas eu devo mapear? Comece pela persona que mais contribui para a sua empresa. Geralmente são de 2 a 7 personas. Vale ressaltar que cada caso é único.

.

Posso mapear a persona com base no contato que tive com os clientes? Essa abordagem traz vieses pessoais e menor assertividade no mapeamento da persona. Recomendamos uma pesquisa qualitativa.

.

Posso fazer o upgrade do plano Expert para o plano Enterprise antes de completar 1 ano? Não. Mas pode comprar um plano Enterprise em outro e-mail.

.

Qual é a diferença entre Jornada Atual e Jornada Futura*? Jornada Atual engloba essencialmente a descrição da experiência entregue e da experiência que a persona deseja ter em cada estágio da jornada. Já a Jornada Futura é a Jornada Atual com mais um item: Oportunidades. Quais são as oportunidades em cada estágio? Ou seja, o que minha persona deseja e eu não estou entregando em cada estágio? *Dica: , utilize a função “Duplicar” na plataforma PeopleXperience, assim, você guarda a jornada atual como “marco zero” e cria a jornada futura com mais facilidade.

.

Posso comprar o plano para usar apenas por 2 meses? Não. A duração do plano é de um ano. O valor também é anual.

.

Qual é a diferença entre a PeopleXperience e um CRM? Não há semelhanças. São ferramentas complementares.

.

Como funciona a integração da jornada na plataforma PeopleXperience com outras plataformas (LiveXperiences)?
Basta a plataforma (software) ter API para integração. A plataforma PeopleXperience exibirá os dados vindos da plataforma em questão. Exemplo de softwares: plataforma de CRM, plataforma de pesquisa, etc.
.
Como funciona a Pesquisa de Persona na plataforma PeopleXperience? O plano Enterprise pode disparar até 100 pesquisas por Persona criada e o plano Expert até 20. Esse recurso não está disponível para o plano Experience. Vale lembrar que o foco da pesquisa de persona é criar uma representação visual com características pessoais do seu cliente. A pesquisa não é um enriquecimento de mailing, mas, sim, pesquisa e análise de um mapeamento de persona, exatamente como um consultor profissional faria seguindo metodologias de pesquisa qualitativa, ou seja, buscando entre 8 e 12 pesquisas por persona segmentada.

.

Espalhe boas experiências com a PeopleXperience. 💙

Distribuído por BetterDocs