Experiência: foco no que funciona!

Last modified date

Um dos maiores erros de um planejamento da jornada do cliente, é acreditar que pode controlar 100% dos resultados. O que isso significa? Você precisa elaborar estratégias focadas no que realmente pode funcionar, podendo controlar uma parcela desse processo, mas o restante depende exclusivamente do cliente.
Quais soluções um empreendedor consegue controlar, realizar um mapeamento e por consequência, melhora a experiência do cliente?
◾ Atendimento. O contato entre sua empresa e seus clientes deve ser marcante, demonstrando exclusividade. Inclusive, por meio desse atendimento é possível levar em consideração os feedbacks recebidos, pois mostrará para seu público que você se importa com as preferências de cada um.
◾ Escolha dos canais de comunicação. Sempre terá aquela plataforma onde se concentra uma maior porcentagem de seu público, e é nela em que você deve focar, diminuindo as chances de investimento em uma rede que não te traz retorno positivo.


Foque no que realmente funciona, não desperdice tempo!


#atendimento #canaisdecomunicacao #cliente #comunicacao #consequencias #controle #estrategias #experiencia #foco #mapeamento #planejamento #resultados

Bruna

Share