O feedback do cliente é muito importante para o negócio!

Last modified date

O feedback do cliente é um ativo valioso para qualquer negócio. É através dele que as empresas conseguem identificar pontos fortes e fracos do seu produto ou serviço, além de receber sugestões para melhorias futuras. Com essas informações, é possível atender os clientes de forma mais assertiva e eficiente, o que é fundamental para a fidelização.

Mas, o que muitos esquecem é que o feedback do cliente vai muito além de uma simples pesquisa de satisfação. É preciso estar atento às redes sociais e aos comentários deixados pelos consumidores em sites especializados. Afinal, são nesses lugares que as pessoas expressam suas opiniões de maneira mais espontânea e livre.

Lembre-se: o feedback do cliente é o combustível que impulsiona o sucesso do seu negócio. Por isso, não deixe de ouvi-lo e utilize-o a seu favor. E se precisar de ajuda para obter insights valiosos sobre seus clientes, conte com os serviços de gestão da experiência do cliente através do mapeamento de persona e jornada do cliente da PeopleXperience.

E você? Sente que dá o valor necessário para o feedback do cliente? Nos conte nos comentários! #cliente #feedback #jornadadocliente #persona #experienciadocliente #gestaodeCX

Bruna

Share